Bloqueador Moto Blocmoto Lookout Corta Corrente Universal

R$43,99
ou 2x de R$22,00 sem juros
Descrição

Bloc-Moto Look-Out SEM SIRENE


FUNCIONAMENTO:

Este dispositivo possui 3 formas de acionamento, sendo elas: ao ligar a chave de ignição;

pelo botão de partida (com a chave ligada); ou com a permanência da marcha em neutro

(com a chave ligada) por mais de 4 segundos. Após ocorrer qualquer uma dessas situações,

será necessário pressionar e soltar o botão RESET para que a moto tenha seu

funcionamento normal.

Em uma situação de perigo, pressione e solte o botão de partida ou coloque a marcha em

neutro por mais de 4 segundos; o dispositivo iniciará a contagem para a realização do

bloqueio caso o botão RESET não seja acionado. Se o botão RESET não for pressionado,

após 50 segundos ocorrerá disparo da sirene (se instalada) e após 15 segundos do início do

disparo, ocorrerá o bloqueio. Quando ocorrer o bloqueio, para que a moto tenha seu

funcionamento normalizado, pressione o botão RESET, em seguida dê a partida, e após a

partida, pressione o botão RESET.

OBS: Se a chave de ignição for ligada e não for dada a partida, e assim permanecer por

mais de 1 minuto, será necessário pressionar e soltar o botão RESET para dar partida, e,

após dar a partida, pressionar e soltar o botão RESET novamente.

FUNÇÃO MANOBRISTA:

A função manobrista desativa o BLOC-MOTO temporariamente. Esta função pode ser útil

quando houver necessidade de deixar a moto em oficinas para manutenção, etc.

ATIVAR:
Com a chave de ignição ligada, pressione o botão RESET por 7 segundos; a sirene emitirá

3 bips (quando instalada). Função manobrista ativada (BLOCMOTO desativado

temporariamente).

DESATIVAR:
Com a chave de ignição ligada ou desligada, pressione o botão RESET por 2 segundos; a

sirene emitirá 1 bip (quando instalada). Função manobrista desativada (BLOC-MOTO

ATIVADO).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

CHAVE GERAL: O chicote do bloqueador BLOC-MOTO possui dois porta fusíveis; para um

funcionamento normal do sistema, o fusível deverá permanecer somente no porta fusível

branco. Para desativar o bloqueador, o proprietário deverá retirar o fusível do porta fusível

branco e colocá-lo no porta fusível preto.

FIOS VIOLETA E AZUL: Pode-se optar por ligar somente um dos fios ou os dois, e assim

aumentar a segurança.

PARA QUE O VEÍCULO TENHA SEU FUNCIONAMENTO INTERROMPIDO, O BLOQUEIO DEVERÁ SER FEITO EM PONTOS ESPECÍFICOS DO VEÍCULO. CABE AO INSTALADOR INFORMAR AO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO SOBRE OS RISCOS DE EFETUAR O BLOQUEIO EM PONTOS QUE INTERROMPAM O FUNCIONAMENTO DO MOTOR, SENDO ASSIM, ESSA LIGAÇÃO FICA SENDO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO.
BUSCANDO RESPEITAR E CUMPRIR AS RESOLUÇÕES EMITIDAS PELO CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO (CONTRAN), A LOOK-OUT RECOMENDA QUE O BLOQUEIO DE SEUS ALARMES E BLOQUEADORES SEJAM REALIZADOS EXCLUSIVAMENTE NO MOTOR DE PARTIDA, CUMPRINDO,
ASSIM, O ESTIPULADO NO PARÁGRAFO ÚNICO DO ART. 1º DA RESOLUÇÃO 037/98.